segunda-feira, 16 de abril de 2018

Airfryer - Minhas experiências

(imagem: Google)

Oi gente!
Tudo bem?
Quem nunca ouviu falar dessa máquina que "frita" sem óleo?
Eu simplesmente adorei! A comida fica sim saborosa!
Confesso que minha conta de luz veio uns 13 reais mais cara, mas vale a pena.
Estou aos poucos aprendendo a fazer coisas nela.

Vamos a algumas coisinhas que faço:

Frango:


1) Tempera o frando
2) Aquece a Airfryer por 5 min (sem nada, aquece a máquina sem o alimento)
3) Coloca o frango por 10 min
4) Vira e mais 5 (pra essa quantidade)
5) Retira da tomada

 Omelete:


Foi feito com 4 ovos, meia cebola e sal.

1) Vai aquecendo a Airfryer por 5 min (sem nada, aquece a máquina sem o alimento)
2) Bata o omelete
3) Coloca 10 min
4) Não precisei virar
5) Retira da tomada

E aí? Alguém tem? Alguma dica???

Beijos!

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79 


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Minhas melhores fotos P&B de 2017

Oi gente!
Sumida né... eu sei.
Muitas coisas acontecendo.
Eu estou bem mas ultimamente ando bem cansada... talvez esses últimos trabalhos que exigem muito de mim em todos os aspectos.
Essa postagem me deu trabalho mas acho que valeu a pena ;)

Aqui no blog também tem "Minhas melhores fotos P&B de 2016".

Então Simbora:

Janeiro/2017



Fevereiro/2017




 Março/2017

Abril/2017

Maio/2017



Junho/2017


Julho/2017


 Agosto/2017



Setembro/2017


Outubro/2017


Novembro/2017


Dezembro/2017




Um grande beijo!


domingo, 3 de dezembro de 2017

Selfs de Fevereiro/2017

Oieeee
E vamos com as selfs do mês de Fevereiro de 2017 ;)
Caraca eu esqueci de postar! kkkk Vai atrasado msm!!!


Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79 

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sopa da "Consciência pesada" kkk

Oie gente!
Eu e minhas sumidas neh... Normal. .. tem gente que me conhece a mais de 10 anos aqui no blog e sabe que quando tenho meus compromissos além do normal o blog é o primeiro a ser jogado para segundo plano. Questão de prioridade gente...

Enfim...

Sabe quando você dá aquelas vaciladas no dia anterior...




 Essa sopa "te limpa" e vamos dizer que te ajuda a se livrar do peso tanto do corpo quanto da consciência ahahahha.

 Receita (difícil pra caramba ...)

- 1 abobrinha inteira ralada sem casca
- 300g de frango picado
- 1/2 cebola
- 3 dentes de alho
- 2 ou 3 folhas de couve - sal
- ervas aromáticas da sua preferência

Primeiro, cozinhe o frango sem sal e sem nada e retire aquela agua espumosa gordurenta que ele solta. Enquanto isso vc está picando e ralando as outras coisas. Eu tenho costume até de lavar. Frango limpinho, coloque água novamente e o restante dos ingredientes. Deve cozinhar tudo em uma meia hora. Deixe descansar com a panela tampada por 10 min e o fogo desligado.

Beijo!

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79  


sexta-feira, 17 de março de 2017

Selfs de Janeiro/2017

Oie!
Eu atrasadinha nas postagens pra variar haha
Eu e minhas selfs ;)
Janeiro de 2017


Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79 

segunda-feira, 13 de março de 2017

Minhas duas gatinhas ;)

Oi gente!!
Acho que muitas de vocês já sabem, tenho duas gatinhas!
Post hoje foi pensando numa amiga que sempre pergunta das gatinhas!
Hellz! As meninas!
Meus amores, minhas filhas, COMPANHEIRAS!

Essa é a "Amy", com 8 anos, está meio fora de peso rs. Se estressa fácil, mas é bem carinhosa.



Essa é a "Mim", com quase 7 anos e extremamente carinhosa. Não se stressa com nada e AMA crianças e todo mundo que fala com ela porque é muito DADA kkkk




E elas se dão bem!



Beijos!

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79 

quarta-feira, 8 de março de 2017

Leite de Rosas - Voltando à moda!

Oi!
Olha o "pai de todos" aí!
Tempos da vovó!


O velho e bom Leite de Rosas para limpar a pele... Confesso que não curto muito o cheiro para fazer de desodorante.
Após o banho, passei sabonete e olha como ainda estava "sujo" o rosto. A água micelar manda bem tb mas ainda prefiro o Leite de Rosas
"Nunca serão!!!"

E aí!? Vcs usam???

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79