sábado, 24 de março de 2012

Cuidados Básicos para o Rosto Natura Faces / Gel Suavizante de Olheiras

Oi!
Vou falar desse kit da Natura:

Cuidados Básicos para o Rosto Natura Faces
Gel Suavizante de Olheiras

Adorei demais esse Kit! Para minha pele normal, serviu perfeitamente.
O nº1, faz uma baita espuma cremosa, rende muito, basta uma gotinha na palma da mão, é o suficiente.
O nº2, achei que fosse bem aquoso, mas ele é levemente espesso, basta algumas gotas no algodão, é o suficiente. Tonifica e deixa a pele pronta para receber o hidratante.
Os números 3 e 4 são muito bons também. Hidratantes bem leves, rápida absorção!
Comecei a usar hoje  esse kit.

O Gel Suavizante de Olheiras já comprei a mais tempo e realmente suavizou. Mas tive de usar por 3 semanas direto de manhã e antes de dormir para começar a perceber os resultados. Rende bastante, uma gota na ponta do dedo por olho com movimentos circulares "de fora pra dentro". Adere rápido também. Não tenho usado todos os dias depois dessas 3 semanas, mas está bemmmm amenizada minhas olheiras, e o produto ainda nem chegou na metade.

Ainda os tenho todos. Duram bastante. Tirando o Gel p/ olheiras (sem cheiro), todos são super cheirosos.

Sras peles normais! APROVADÉRRIMOOOO  =-)
Beijo!

Um comentário:

  1. Oi Claudinhaaa :)

    Que legal, obrigada por me seguir!! Quando quiser experimentar algum produto diferente da MARY KAY, eu mando por correio ;D hehehehe!

    Boa sorte no blog, vou indicar para os meus seguidores! Beijãooo!

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir