quarta-feira, 28 de março de 2012

Sabão Africano

Oi pessoal. Vou falar desse sabão que comprei no site da Coastal Scents ( http://www.coastalscents.com/bath-and-body/skin-care/as-011.html ).  Este site internacional trabalha bem direitinho! Entrega, assistência no caso de dúvidas, preços pequenos... tudo!  Têm que se cadastrar, ter uma conta no PAYPAL (cartão de crédito internacional). Vale a pena conferir todo site!
Uso para tirar a maquiagem, até a mais pesada! Meu amor usa para tirar o excesso de oleosidade no rosto, e, para diminuir o odor das axilar!
Este sabão é ´praticamente perfeito! Mas cuidado com os olhos viu? Arde que só, mas fora isso não tenho do que reclamar. Nem pensar em lavar o cabelo com este heim! Mesmo meu marido tendo cabelos oleosos, o cabelo dele que é liso, ficou uma palha.
Eu, como minha pele é normal, só uso uma vez por dia (e só no rosto)! De preferência quando chego em casa do trabalho, e depois de tirar o excesso de sombra com demaquilante (ou algodão com creme), e durante o banho, aplico a espuma do sabão no rosto. Não que ele não tire a sombra, mas não quero esfregar a espuma do sabão porque com a fricção, posso deixar entrar nos olhos. Não esfregue o sabão direto no rosto, sempre faça a espuma na mão antes ok?
Outra coisa, dura horrores!!! Aquela pedrona que vocês estão vendo, tem mais de 4 meses!!! Comprei no dia 26/10/11 ! Chegou 1 mês depois (compra internacional é assim mesmo heim). Desde o dia 27/10/11 eu e meu marido usamos diariamente, ainda tem 1/4 do sabão que ao todo pesa 396.893 g (14 onces).

Eis o milagroso:

African Black Soap

Agora, deixo as informações do produto retirados da própria página da Coastal Scents, Beijos!

Ele é importado de Gana, onde ele é pressionado mão e processados ​​por mulheres em um pequeno vilarejo em Gana. Ele não contém fragrâncias, conservantes ou produtos químicos.

Durante séculos, os ganeses têm utilizado sabão preto para ajudar a aliviar a acne, pele oleosa, manchas claras e vários outros problemas de pele. Sabe-se para ajudar com irritações da pele e condições tais como eczema e psoríase bem. Sabão preto africano também tem sido utilizado para alcançar uma pele linda. Os africanos também têm usado este sabonete natural para tomar banho e lavar os cabelos. É excelente para a remoção de maquiagem também! Sabão Preto vai deixar sua pele macia e clara.

Sugestões de Uso

Tradicionalmente, Africano sabão preto tem sido utilizada para tratar erupções, acne, eczema, caspa, odor corporal, e muito mais. O Sabão Negro Africano ajuda a manter a pele limpa e ajuda contra prematuros linhas faciais. É ótimo para tomar duche, banho, lavagem do cabelo, rosto e os pés. Preto Soap é recomendado para o jovem eo velho. Preto sabão deixa a pele suave e macia, como um sabonete facial é excelente para limpar acne. Negro africano sabão tem sido utilizado em África para o tratamento de erupções cutâneas, verme anel, eczema, e também como um champô de cabelo natural para evitar escalpos prurido e seco. Nós não recomendamos o uso direto de Sabão Negro Africano sobre a pele, devido ao facto de estar em seu estado de matéria-prima. Portanto, sugerimos lathering-o num pano ou esponja de lavagem antes da utilização sobre a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário