segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Primeira compra no WISH - Relógio



Oi gente tudo bem?
Eu sempre venho falando de EBAY ou ALIEXPRESS mas desta vez venho falar desse site de compras internacionais chamado "WISH".
Eu achei o site super fácil de usar.
Na verdade eu tenho um aplicativo no celular e fica realmente muito fácil comprar.
Nele você pode ver inclusive as opiniões das pessoas que receberam, produtos relacionados que muitas vezes tem o mesmo produto mais barato, enfim.
Mas já vou logo avisando que a plataforma é totalmente diferente do EBAY ou ALIEXPRESS.

Você pode criar uma conta ou simplesmente entrar com a conta do FACEBOOK.

Link do Vendedor: https://www.wish.com/c/56d531cb1104e92abb84f4d0

Essa é como a página está no momento:

Tem outras cores também.
Tem até meu comentário ai rsrsrsrs
No total está dando 14 reais.


Eis a minha compra, o relógio, que por sinal é fiel a foto! Sem enganação!

Esse é o histórico da minha compra:


Repara que toda compra vem com número de rastreamento. Isso é muito legal.
Mas você terá sempre que pagar um frete justamente pra ter essa segurança.
Já no EBAY ou ALIEXPRESS você tem a opção de "free shipping". Mas isso não te garante de saber onde o produto está.
Então vale a pena sabe, porque o frete normalmente é super em conta.

Eu comprei no dia 06/07/2016 e chegou no dia 10/08/2016. Achei que foi um tempo bem legal.



Repara que custou 3 dólares.


E o frete foi 1 dólar ;)
E ganhei um descontinho hehe.
Quanto mais você compra mais descontos você tem.
Eu paguei um total de R$12,31
Mas agora já está um pouco mais.

Minha forma de pagamento foi cartão de crédito mas também pode no boleto.
Até onde eu sei. Se há outras formas, eu ainda vou descobrir. Sou nova no WISH.

Eu espero que vocês tenham gostado, caso queiram ver o vídeo, está mostrando bem o produto.


Beijos

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

15 comentários:

  1. Esse relógio é a diva em pessoa. Super chique.
    Aquele beijo no ombro das invejosas kkkkkk :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. O relógio é muito bonito! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que relógio lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. O relógio é lindo, não conhecia o site.
    Hoje tem resenha de um blush lindooo e que eu tô amando usar. Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis tentar comprar no wish, demora como no ali?

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida tudo bem? Que legal seu blog,Muito legal, adorei *-* muito sucesso!! Beijos

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Eu achei ele no teu braço mais bonito do que na foto, a cor dele, amei!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. O relógio é lindo, e o preço? O preço...nem se fala! Haha ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? O relógio é lindo, eu ainda não conhecia essa loja :)

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha, foi super em conta! E o frete vaçe a pena mesmo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Que relógio lindo. Ele se parece mais com uma pulseira. Gostei dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir